Chuva causa destelhamento e derruba árvores e a temperatura em Campo Grande

A chuva rápida que caiu em Campo Grande neste sábado (13) derrubou árvores e causou transtornos principalmente na região norte. De acordo com o logista Natálio Abrão Filho, choveu 12,4mm com ventos de 51 km/h.  Já a temperatura que estava em 34°C caiu para 19,5°C.

Durante a chuva, um prédio com três apartamentos residenciais e um petshop foi totalmente destelhado pelo vendaval acompanhado de chuva, no Jardim Seminário.

Toda a cobertura do local, que fica entre a Avenida Tamandaré e rua Dom Lustosa, foi destruída. A fiação ficou toda comprometida. Apenas um morador dos três apartamentos estava no momento do susto.

Também nas proximidades, uma árvore caiu em cima da cerca do Parque Linear do Segredo. “A árvore estava saudável, foi a força do vento”, disse Marcos Kirst, 40, que trabalha no local. Na Avenida Monte Castelo, oas duas árvores também caíram.

“Estamos sem energia. O padrão até entortou”, disse a moradora Sthephanny Kris, 36. Também na região, o  atendeu oa queda de árvore na Rua Anápolis.

A previsão do tempo para Campo Grande neste domingo (14) é de sol com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e de noite.

fonte : https://www.midiamax.com.br/cotidiano/2021/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *